Arquivo para 30 de outubro de 2009

Um é pouco, dois é bom, três é demais U_U

Título abrangente esse, eu sei ( eu tava afim de dizer novamente que eu tô pouco me fodendo pra vocês, mas acontece que isso não é verdade, D: /pelomenosnãohoje) Mas enfim, já vou explicar, catinios: Eu tô aqui pra falar sobre guerras mundiais -ou grandes guerras, ou G.M’s ou fim do  mundo, ou como você tiver afim de falar- Daí você fala: mas titia, (tenho que parar de me referir a mim mesma como titia) só houveram duas guerras mundiais, então porque esse título? .-. Tipassim meu 22kinho lindjo, vamos relembrar os motivos que levaram as 2 primeiras guerras, e quais provavelmente levarão a terceira? *-*

Bem, na primeira guerra mundial, a França tava puta com a Alemanha, e as duas tavam lá boladas disputando os territórios de Ausácia e Lorena. Daí a Áustria Hungria e a Rússia tavam lá brigando pela península balcânica, e a Alemanha também tava bolada com a Inglaterra, daí coemçou a corrida armamentista, só que todos os exércitos ficaram tão fodas, mas tão fodas, que um ficou com emdo de atacar o outro, (medinho, lalala). Mas cara, tava tudo firmeza, até que mataram um tal de francisco ferdinando, e começou a porra toda. Mas ok, tava todo mundo guerreando em equilibrio, até que os EUA ( fdps, ratos desgraçados) resolveram se meter, e romperam o equilibrio da guerra, tsctsc ( UPDATE: SEGUNDO O TITIO RAPHAEL, OS EUA SÓ ENTRARAM NA GUERRA PORQUE A URSS SAIU, POR CAUSA DE LÊNIN)

Ausácia e Lorena -N

Nisso, a alemanhaa foi lá pedir dinheiro pro judeus, que eram os donos dos bancos, para tentarem vencer os EUA, daí, eles não quiseram emprestar, mimimi;( NOTEM QUE NESSE MOMENTO, ADOLFINHO COMEÇA A DESENVOLVER UM ÓDIO FOFINHO POR JUDEUS *-*) -não, eu não sou nazista, ok?

adolfinho *0*

Aí, a alemanha perdeu, e foi obrigada a assinar o tratado de versalhes, onde ela levava toda a culpa pela guerra, e aimda tinha que pagar indenizações pros outros países, qisu.

Agora, raciocina comigo, humanóide: os caras já tavam fodidos, ficaram milhonesimamente mais fodidos. Imagine, você.i,país que teve sua economia dilacerada (procure isso no aurélio) pela guerra, ainda tendo que pagar indenizações! #HAHA já dava pra sacar que não ia sair muita coisa de bom, né?

@Enquanto isso, crecisa adolfinho, um menino feliz, que se amarrava em dar o cú, e que era emo entre arrobas@

Não sei quantos anos depois, um carinha gay aí (sim, o adolfinho!) conseguiu reerguer a Alemanha, e começou a comprar um moooooonte de arminhas *-*

Mas os outros países, inteligentes que eram, pensaram: porra, camo deixar ele entrar em guerra com a rússia, e quando tiverem os dois fodidos, a gente #CRÉU nos 2. haha

Mas acontece que o Adolfinho, assinou um pacto com Stalin (um outro guerrilheiro bolado) que dizia que eles mão iam lutar 😮 promto! O espetáculo estava prestes a começar, haha

Hitler começou a usar seus brinquedinhos nas blotzkriegs , que fazia como se as pessoas fosse ratinhos de laboratório, e ele ia só matando. (legal, não?)

Daí, adolfinho seguiu invadinho geral, invencivelemte, até que…. Sté que ele resolveu invadir a Rússia -a qual ele tinha prometido não invadir; Fi, chegando lá em Stalingrado, eles perderam! (loooosers!) O que provou pro mundo que adolfinho não era o maioral, mimimi

Depois disso doi só decadencia: os EUA entraram na guerra, em 1944, pra  não deixarem a URSS com todo o crpedito, e finalizaram a guerra com duas bombas nucleares *-*

O mundo viveu um período de guerra fria ( depois falo mais sobre ela) que acabou nos anos 90, e depois vivemos felizes pra sempre *-*

BOOM

PRA SEMPRE? NÃO!

Até hoje sim, mas eu acho que não pra sempre -apesar de 3 ser demais. Qualquer dia desses, vão arrumar um pretexto lecal, e iniciar o fim.  Cai ser uma puta guerra nuclear, todos nós nos fuderemos e iremos habitar outros planetas, porque o planeta vai explodir *-*

Post por kris


quem costa disso?

  • 44.374 pessoas felices

modinha, há

  • Nenhum
outubro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Junte-se a 4 outros assinantes